domingo, 28 de novembro de 2010

I Feira do Livro Anarquista

A I Feira do Livro Anarquista foi um sucesso, e queremos agradecer a todxs que participaram e ajuram a fazer com que a proposta desse evento e do espaço dessem muito certo. A partir não só da quantidade de pessoas que estiveram presentes, mas principalmente de seu entusiasmo e empenho, percebemos que é necessário fazer mais atividades que juntem os anarquistas espalados pela cidade e pelo estado. Além do espaço para trocas ideia sobre e adquirir livros, muita gente ficou para as oficinas e bate papos, e todos eles serviram para trocar conhecimentos e construir novas redes.
Convidamos a todxs que queiram para se aproximar dos coletivos que ajudaram a construir a feira, através do Espaço Moinho Negro. Quanto mais gente somar conosco, poderemos construir uma II Feira do Livro Anarquista ainda maior, com mais editoras e atividades.
Aqui vai o link para algumas fotos, tiradas pelo pessoal do coletivo Antissexista. O blog Simplicíssimo também teve publicação sobre a Feira.
Pedimos que quem tiver mais fotos compartilhe conosco, coloque o link nos comentários, que publicamos como post. Também pedimos que quem participou da Feira poste aqui seu comentário, suas impressões, elogios, críticas, sugestões.

retirado de http://flapoa.deriva.com.br/

Um comentário:

  1. Participei modestamente, mas para quem estava afastada fisicamente da luta libertária a algum tempo, já foi uma maravilha.

    Nada há de real além da liberdade responsável, e foi o que encontrei no coletivo.

    Grande abraço a todxs!

    ResponderExcluir